X

FOTOS

Publicada em 10/05/2017 às 17:48 | Atualizada em 10/05/2017 às 18:24

Scandal pode ter fim em sua sétima temporada, entenda esta história!

Será o fim de uma era? Shonda Rhimes já havia anunciado que sabia como e quando a série terminaria!

Da Redação

Com apenas três episódios faltando para o fim da sexta temporada, Scandal pode ter fim na sétima! Segundo fontes do TVLine, a ABC deve fazer o anúncio na próxima terça-feira, dia 16, e que a decisão de concluir a trama partiu de sua criadora, Shonda Rhimes. 

Rhimes já havia dito que, diferente de Grey's Anatomy, que está na sua décima terceira temporada, a narrativa de Scandal não poderia se estender por tanto tempo, tendo um prazo de vida mais curto. Ao que parece, ela não receberá grandes apelos dos telespectadores, que concordaram massivamente com um editorial do mesmo site que defendia que a série precisava chegar logo ao fim. Em uma entrevista à National Public Radio, Shonda já havia revelado saber como e quando a série se encerraria: 

- Eu sinto que há uma quantidade de coisas finitas a serem contadas. Então eu sei qual será o final de Scandal e eu me sinto muito bem sobre ele. E eu posso vislumbrar onde este ponto final está. E eu não acho que vá mudar isso. 

Só nos resta esperar uma confirmação da ABC!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.