X

FOTOS

Publicada em 26/05/2017 às 12:20 | Atualizada em 13/08/2019 às 23:45

Após mudança de nome, filho de Michael Jackson tem se tornado um jovem mais confiante, entenda!

Aos 15 anos de idade, Blanket - hoje Bigi - mora com a avó e possui uma personalidade tímida

Da Redação

X

É impossível esquecer o abalo que a morte de Michael Jackson causou em todo o mundo, em 2009, após sofrer um ataque cardíaco causado pelo uso de sedativos. Desde então, os três filhos do astro, Michael Joseph Jackson Jr., cujo apelido é Prince, Paris Michael Jackson e Prince Michael Jackson II, chamado apenas de Blanket - hoje aos 20, 19 e 15 anos de idade, respectivamente - têm buscado levar uma vida o mais normal possível. 

À People, uma fonte próxima da família contou que o caçula, Blanket, foi o que mais sentiu a morte do pai. 

- [Blanket] teve os maiores problemas para se adaptar após a morte de Michael. Ele parecia muito perdido e extremamente triste, revelou.

Segundo o tabloide, o jovem alterou seu nome para Bigi, em 2015, depois de ouvir muitas brincadeiras e tem conquistado mais confiança. A fonte ainda contou que ele é tímido com quem não conhece. Atualmente, Bigi estuda em uma escola privada em Los Angeles, nos Estados Unidos, dedicando-se aos esportes, filmes e saindo com seus amigos e primos - cerca de 30! 

O jovem, cuja identidade da mãe nunca foi revelada, mora em uma mansão com a avó Katherine Jackson’s, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Enquanto o caçula é reservado, Paris Jackson está cada vez mais presente na mídia. Confira como a jovem saiu das sombras e tem conquistado muitos fãs pelo mundo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.