X

FOTOS

Publicada em 26/05/2017 às 11:20 | Atualizada em 13/08/2019 às 22:45

Após mudança de nome, filho de Michael Jackson tem se tornado um jovem mais confiante, entenda!

Aos 15 anos de idade, Blanket - hoje Bigi - mora com a avó e possui uma personalidade tímida

Da Redação

É impossível esquecer o abalo que a morte de Michael Jackson causou em todo o mundo, em 2009, após sofrer um ataque cardíaco causado pelo uso de sedativos. Desde então, os três filhos do astro, Michael Joseph Jackson Jr., cujo apelido é Prince, Paris Michael Jackson e Prince Michael Jackson II, chamado apenas de Blanket - hoje aos 20, 19 e 15 anos de idade, respectivamente - têm buscado levar uma vida o mais normal possível. 

À People, uma fonte próxima da família contou que o caçula, Blanket, foi o que mais sentiu a morte do pai. 

- [Blanket] teve os maiores problemas para se adaptar após a morte de Michael. Ele parecia muito perdido e extremamente triste, revelou.

Segundo o tabloide, o jovem alterou seu nome para Bigi, em 2015, depois de ouvir muitas brincadeiras e tem conquistado mais confiança. A fonte ainda contou que ele é tímido com quem não conhece. Atualmente, Bigi estuda em uma escola privada em Los Angeles, nos Estados Unidos, dedicando-se aos esportes, filmes e saindo com seus amigos e primos - cerca de 30! 

O jovem, cuja identidade da mãe nunca foi revelada, mora em uma mansão com a avó Katherine Jackson’s, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Enquanto o caçula é reservado, Paris Jackson está cada vez mais presente na mídia. Confira como a jovem saiu das sombras e tem conquistado muitos fãs pelo mundo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.