X

FOTOS

Publicada em 05/06/2017 às 08:21 | Atualizada em 05/06/2017 às 08:41

Morre aos 46 anos de idade o estilista David Delfin

O designer espanhol foi vítima de um câncer

Da Redação

X
X
Getty Images

Morreu na noite do último sábado, dia 3, aos 46 anos de idade, o estilista espanhol David Delfin. De acordo com o jornal El País, David enfrentava desde janeiro de 2016 um câncer, quando foi diagnosticado com três tumores no cérebro.

É com uma enorme dor que comunicamos que David Delfín morreu esta noite, na sua casa, em Madrid, rodeado pelas pessoas de que mais gostava. Agradecemos todas as demonstrações de carinho e o apoio que deram ao David durante todo este tempo. Obrigada pelo amor e pelo respeito, enviou Macarena Blanchón, diretora de comunicação da marca do criador, a Davidelfin, fundada em 2001, à imprensa espanhola. 

Queridinho das fashionistas, David Delfin chegou a trabalhar na criação dos figurinos do filme Amantes Passageiros, de 2013, dirigido pelo cineasta Pedro Almodóvar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.