X

FOTOS

Publicada em 13/06/2017 às 16:11 | Atualizada em 19/06/2017 às 12:06

Sandra Oh, de Grey's Anatomy, irá protagonizar série de serial killer, saiba mais!

A atriz será Eve em Killing Eve, produção que estreia em 2018

Da Redação

Mesmo após muitas especulações, parece que Sandra Oh está realmente disposta a deixar Cristina de Grey's Anatomy para trás! Isso porque a atriz está confirmadíssima em uma nova série, bem diferente do drama médico criado por Shonda Rhimes. 

Segundo informações do Entertainment Weekly, ela será Eve, a protagonista de Killing Eve, uma produção com oito episódios, criada por Phoebe Waller-Bridge. Em um comunicado, ela indicou que está bem animada em trabalhar com a atriz:

Eu estou tremendo de animação para trabalhar com Sandra! Eu sou uma grande fã dela desde sempre e estou me beliscando pelo fato de ela ser a nossa Eve. Ela vai ser tão incrível neste papel!

Na trama, Sandra é uma segurança operacional que está bem entediada, achando que seu trabalho teria algo mais a ver com investigações. Porém, ela acaba entrando em um jogo de perseguição com um serial killer, chamado Villanelle. O personagem, que ainda não tem um ator para interpretá-lo, foi baseado em uma história de Luke Jennings.

A série chegará na BBC America apenas em 2018.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.