X

FOTOS

Publicada em 23/06/2017 às 18:54 | Atualizada em 28/06/2017 às 13:40

J.K. Rowling revela detalhes sobre os antepassados de Harry Potter, saiba mais!

A autora publicou a revelação em uma postagem no Pottermore

Da Redação

X
X
Divulgação

Mesmo após sete livros, oito filmes, um spin-off, uma peça de teatro e até mesmo uma atração no parque de diversões, J.K. Rowling continua fazendo a felicidade dos fãs de Harry Potter! O bruxinho, criado por ela, faz muito sucesso até hoje, principalmente quando a autora revela detalhes especiais da história, que ninguém sabia.

Agora, por meio do site Pottermore, ela deu mais detalhes sobre o bruxo, especificando que o seu bisavô também se chamava Harry! E não só isso, que diversos parentes tinham esse nome, Harry Potter. Como se não bastasse, esse parente ainda defendia os trouxas e morreu por causa de catapora de dragão, algo similar à catapora.

Já era do conhecimento do público que James, pai de Harry, era puro-sangue, sem nenhuma genética trouxa. A mãe de Harry, Lily, havia nascido trouxa. Além disso, em sua revelação, J.K. explicou a origem do nome Potter, além de explicar porque sua família não havia entrado na lista dos Sagrados 28, uma lista com 28 famílias que eram consideradas 100% puro-sangue.

De acordo com o Daily Mail, os Potter descendem de Linfred of Stinchcombe, um bruxo de 12 séculos, que tinha The Potterer como apelido. Depois de uns anos, esse apelido simplesmente se tornou Potter. Com esses detalhes, a autoria explicou, então, que Henry Potter, carinhosamente conhecido como Harry pelos amigos, era o bisavô do nosso bruxinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.