X

FOTOS

Publicada em 28/06/2017 às 13:30 | Atualizada em 28/06/2017 às 22:14

Ticiane Pinheiro fala sobre casamento com Cesar Tralli: - Eu quero tudo como se fosse a primeira vez

A apresentadora ainda revelou como foi o tempo em que esteve separada do noivo

Da Redação

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli não param de encantar com o amor que um sente pelo outro. Depois de reatarem o namoro, os dois ficaram noivos e agora já estão sonhando com os preparativos do casório, que ainda não tem data para acontecer. Sobre as novidades desta data tão importante na vida de um casal, a apresentadora da Record conversou com o TV Fama na noite da última terça-feira, dia 27. 

Eu comecei a sonhar. Não é porque eu já fui casada que eu não vou sonhar. Eu quero tudo como se fosse a primeira vez. Então eu estou sonhando. Por isso, eu já comecei a entrar em alguns sites para ver vestido de noiva, para ver quem poderia fazer o casamento, onde seria, quando seria. A gente ainda não decidiu nada, mas eu já começo a sonhar. 

E o sonho, claro, já passa pelo vestido de noiva, como ela revelou: - Eu vejo um vestido de noiva e já penso: Será que eu casaria assim, será que não? Tudo é a construção de um sonho, que a gente quer realizar o quanto antes. Mas aquele bolo de noiva eu não gosto não, eu nunca gostei. E eu quero realmente diferente daquilo que eu já usei. Às vezes eu fico pensando em usar algo do estilo que minha mãe usou, como algo de família. Mas aí depende da época do ano, porque o dela é mais para o inverno. Então se eu casasse agora já dava, mas seu eu casar no final do ano ou no ano que vem, não. 

Aliás, se você ficou surpreso com a rapidez com que tudo está acontecendo na vida do casal, saiba que ela está na mesma sintonia: - Estou tão surpresa quanto vocês.

A aliança escolhida por Tralli, no entanto, agradou (e muito!) a amada: - Ela não é pesada, é levinha. Nada em um casamento pode ser pesado, né?

O tempo que eles passaram separados (os dois namoraram pouco mais de dois anos e depois passaram oito meses distantes) também foi importante para que a relação chegasse ao momento em que está hoje: - Esse tempo foi muito bom para os dois amadureceram. A gente pode pensar um pouco na vida, no que quer, porque nesses oito meses a gente sempre se falava. Você terminou de não estar junto, de não estar ali trocando carinhos e tal, mas esse amor entre nós dois sempre existiu. Então a gente sempre se falava muito. E nesse conversar você vai amadurecendo, vai vendo o que você gosta, o que você não gosta, e a gente sabia que se fosse mesmo pra voltar, seria uma coisa muito mais forte, muito mais sólida. Quando a gente decidiu realmente voltar, foi voltar pra valer. E foi o que aconteceu.

Quem ficou muito feliz com a notícia, além dos fãs do casal, foi Rafinha Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus. Ela chegou, inclusive, a abençoar a relação da mãe. Tem algo mais fofo? E se você tinha dúvidas se seria Rafinha a daminha de honra do casal, Tici nunca teve esse questionamento:

- Isso é certeza. Eles se dão muito bem e isso é uma grande alegria, além de ser muito importante numa relação. Qualquer pessoa que entrar na minha vida é claro que tem que ter a bênção da minha filha, e eles têm uma relação muito legal. Esse fim de semana eu trabalhei que nem louca, no sábado e domingo, e eu o coloquei para ficar com a Rafa. Eu falei: Eu não tenho babá de fim de semana, o pai está viajando, fazendo um trabalho na Europa. Você cuida da Rafa? E ele aceitou na hora, a levou pra passear. Foi ótimo!

Esses três são puro amor, de fato. A seguir, confira a história de amor de Ticiane e Tralli: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.