X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 12:20 | Atualizada em 04/07/2017 às 12:49

Drake Bell, ator de Drake & Josh, lamenta morte de ex-namorada: Meu coração está em pedaços

Stevie Ryan cometeu suicídio no último sábado, dia 1

Da Redação

X
X

Na última segunda-feira, dia 3, Drake Bell usou seu Twitter para manifestar seu choque com o notícia da morte de sua ex-namorada, a YouTuber Stevie Ryan, que morreu no último sábado, dia 1, aos 33 anos de idade. A perícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que Ryan cometeu suicídio.

Não, não, não!! Eu não posso acreditar que isso está acontecendo!! Por favor, acorde-me desse pesadelo, Stevie Ryan, eu amo você e para sempre sentirei sua falta!, escreveu Bell, de 31 anos de idade.

Horas depois, o ator de Drake & Josh compartilhou o link de uma notícia confirmando a morte de sua ex-namorada e, mais uma vez, lamentou a tragédia: É demais. Meu coração está em pedaços. Stevie Ryan eu te amo e sentirei sua falta...  

Além do canal no YouTube, a atriz também comandava um podcast chamado Mentally Ch(ill), um podcast sobre depressão, de acordo com a própria descrição no iTunes e também já apresentou o programa Sex With Brody, exibido na emissora E! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.