X

FOTOS

Publicada em 06/07/2017 às 17:14 | Atualizada em 06/07/2017 às 17:14

Lisa Weil e Charlie Weber, de How To Get Away Wtih Murder, estão namorando!

Discretos, ambos estão juntos desde o meio do ano passado, saiba os detalhes!

Da Redação

X

Existem casais tão discretos, mas tão discretos, que os fãs só descobrem que eles estão namorando um ano depois! E é justamente este o caso de Liza Weil, conhecida por ter interpretado Paris Geller em Gilmore Girls, e Charlie Weber. Ambos se conheceram por causa de How To Get Away With Murder, série a qual trabalham juntos desde a primeira temporada, de 2014, e namoram desde o meio do ano passado.

Segundo informações da People, o intérprete de Frank Delfino falou sobre o assunto durante entrevista no podcast Allegedly with Theo Von & Matthew Cole Weiss na última quarta-feira, dia 5. Questionado sobre se há problemas em trabalhar com a namorada, Charlie disse o seguinte:

- Eu gosto bastante. Nós somos muito parecidos quando o assunto é a forma como atuamos. Nós somos dois atores que são muito dedicados no que fazem e têm muita facilidade em separar quem somos e quem são nossos personagens.

Os dois, na época em que começaram a namorar, estavam passando por um divórcio. Ele separou-se de Giselle em fevereiro do ano passado e Lisa de Paul Adelstein, em março do ano passado, após nove anos de casamento. Segundo o próprio Charlie contou que a relação se desenvolveu de forma natural:

- Nós éramos grandes amigos e nos encontramos em uma posição para ser mais do que isso. Você passa muito tempo (juntos) e nós, eu, gostamos muito de aproveitar o tempo fora do trabalho, então meio que juntou tudo... eu estou muito feliz, concluiu.

Logo abaixo, relembre outros casais que se formaram nos bastidores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.