-
AgNews Não é novidade para ninguém que Cleo é uma mulher empoderada e não tem medo de falar o que pensa! Ao participar do podcast Quem Pode, Pod, a artista contou mais detalhes sobre sua vida sexual ao lado de seu marido, Leando D'Lucca, com quem é casada desde 2021. - Não tenho muitas fantasias. Tenho desejos que têm a ver com a pessoa com quem estou. Não tenho vontade que meu marido se vista de alguma coisa e entre no quarto fingindo que eu sou sei lá o que, ou vice-versa. As brincadeiras rolam de acordo com os momentos que você está vivendo com a pessoa. A atriz também revelou sobre um período em sua vida que ficou sem relações sexuais. - Fiquei um ano com saco cheio da vida de solteira, um ano sem transar. Ficava com pessoas e falava que daqui não passa. Eu comigo mesma, super. Fiquei meio demissexual. A seguir, relembre outros momentos em que ela fez suas revelações mais íntimas!
-
AgNews Ainda no podcast, Cleo contou sobre sua experiência ao posar nua. - Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher. Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?
-
AgNews Além disso, a filha de Fábio Jr. comentou sobre sua compulsão alimentar, para a qual faz tratamento. - Compulsão alimentar é a pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Teve uma época em que engordei 20kg por conta dessa compulsão alimentar junto com uma disfunção da tireoide, porque estava comendo muita coisa inflamatória. Quando eu cheguei no fundo do poço. Quando eu não conseguia fazer um call porque não acordava. Quando começou a atrapalhar meu trabalho, que era a coisa mais importante para mim. Como vou viver minha vida sem trabalho? Eu sentia dor no corpo, exaustão, falta de ar. É um horror.
-
AgNews Certa vez, em entrevista para a Glamour, Cleo resolveu falar sobre sexo: - Se um homem quiser falar de sexo, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. Isso é machismo. Além disso, a atriz ainda abriu o jogo sobre o uso de drogas: - Drogas? Já usei, claro. Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade.
-
AgNews Em bate-papo divertido com o youtuber Matheus Mazzafera, Cleo contou que perdeu a virgindade aos 14 anos de idade com seu namorado da época. E ainda deu detalhes: foi na fazenda da família e sem usar camisinha. Durante a conversa, também disse preferir pegada e não tamanho, e que já transou no primeiro encontro, mas prefere conhecer melhor a pessoa antes.
-
AgNews Ela está sempre dando o que falar... Depois de confessar, durante um vídeo para o canal do YouTube Bora Com Caio Fisher, que já havia feito sexo a três, a atriz usou o Twitter para se manifestar a respeito de toda a repercussão gerada por sua declaração. Não sei porque o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida.
-
AgNews Em um ensaio empoderado divulgado no site pessoal, Cleo resgatou o universo fetichista. E revelou: - Gosto de bondage, acho lindo amarrações, couro, salto alto, acho sexy.
-
AgNews Falar de sexo, aliás, não parece ser nenhum tabu para Cleo! A cantora já mostrou que se sente muito à vontade para falar de suas experiências e desejos. Na mesma entrevista para o Bora Com Caio Fisher, ela falou sobre ter sido algemada na cama, mandar nudes, ficar com ex de amiga e trair sem culpa. A bebida só permaneceu intacta quando perguntada sobre relações com fãs ou pessoas do mesmo sexo.
-
AgNews Em entrevista à Veja Rio, a artista gosta de filmes pornôs, literatura erótica e até brincar com facas! Também explicou as fotos sensuais postadas em suas redes: - Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha.
-
AgNews Cleo resolveu participar do desafio Duas Mentiras e uma Verdade, que bombou nas redes sociais, e postou no Instagram: - Quero ver quem vai adivinhar o que é o que! 1. Já fiz serenata de amor só de calcinha e violão pra um boy. 2. Já dancei no pole dance de uma balada com uma menina que nem conhecia. 3. Frequento festas caretas, mas o que gosto mesmo é de arrastar o pé num forró. Alguma ideia da afirmação verdadeira?
-
AgNews Ao jornal Extra, Cleo reafirmou a personalidade forte que tem. Em entrevista, ela contou que, no campo das conquistas amorosas, não fica apenas esperando a atitude do parceiro. - Quando eu quero uma coisa, eu sei a hora de reagrupar o meu exército e atacar (risos). Eu sou boa de estratégia. Não desisto facilmente.
-
AgNews Queda por Romário? Isso mesmo! A confidência foi feita para o programa De Cara, na rádio FM O Dia. Cléo disse que aos 11 anos de idade passava mal ao ver o craque, chegando até a visualizar momentos de sua vida ao lado dele. O Baixinho não deixou barato e mandou o recado: - No meu time, ela é camisa 11. Para o mesmo programa, a atriz contou ainda que é adepta dos aplicativos de namoro e adora fazer parte do que chamou de arte da sedução. - Eu já brinquei em aplicativo de amigos. Eu acho que é um exercício gostoso. Não tem nada demais, adoro trocar ideia. Gosto de conhecer gente nova. Não é necessariamente sedução sexual, mas uma troca, disse.