X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 17:02 | Atualizada em 18/07/2017 às 17:02

Ary Fontoura revela que pediu desculpas por cuspir na cara de Claudia Raia no ensaio de A Favorita!

O ator destacou a dificuldade da cena, mas garantiu que ela foi gravada de primeira

Da Redação

X
X

Os noveleiros de plantão nunca se esquecerão da cena em que Silveirinha cospe na cara de Donatela, após um acesso de raiva expondo todo o ódio que havia guardado da patroa, em A Favorita. E se você pensa que a difícil cena levou horas para ser gravada, é aí que se engana. Durante o quadro Meu Vídeo é Show, no Video Show dessa terça-feira, dia 18, o ator Ary Fontoura revelou que foi gravada de primeira e que chegou a cuspir em Claudia Raia ainda no ensaio: 

- Claudia Raia e eu fizemos uma cena difícil e foi de primeira. Era muito intenso, né? [...] Quando nós ensaiamos, estávamos tão envolvidos que eu fiz exatamente isso, cuspi na cara dela para valer no ensaio. Depois eu falei Desculpa pelo amor de Deus, mas parecia que eu estava gravando já. 

O ator, que reviu seus 52 anos de carreira na Globo, garantiu que este papel lhe ofereceu várias possibilidades de fazer o que sabia e, principalmente, o que não sabia. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.