X

FOTOS

Publicada em 19/07/2017 às 12:21 | Atualizada em 19/07/2017 às 12:40

Após decisão da justiça, Ana Hickmann defende o cunhado: - Você é o grande herói dessa história

A apresentadora, emocionada, quis se pronunciar após a justiça dar prosseguimento ao processo que pode definir Gustavo Correa como culpado por homicídio

Da Redação

X
X
Divulgação

Nessa semana foi divulgada a notícia de que a justiça não retirou a denúncia contra Gustavo Correa e ele continua sob a acusação de homicídio doloso, após matar a tiros Rodrigo Augusto de Pádua, que havia invadido o quarto de hotel em que Ana Hickmann estava hospedada em Belo Horizonte, no dia 21 de maio de 2016.

A família alega legítima defesa, mas a juíza responsável pelo caso, Amalin Aziz Sant’Ana, determinou o prosseguimento do processo, o que fez com que o irmão de Gustavo, Alexandre, o marido de Ana, se pronunciasse sobre o assunto. Após aproveitar o dia com o filho, a apresentadora tinha dado a entender que não iria falar nada, mas usou o Instagram Stories na última terça-feira, dia 18, para dizer o seguinte:

- Oi, gente, eu prometi que não ia me manifestar com relação a decisão da justiça sobre o que aconteceu ontem e a minha família, mas tem uma coisa que eu preciso fazer sim, agradecer os amigos e os desconhecidos por todas as mensagens de apoio ao Gustavo. O Gustavo nessa história toda é tão vítima quanto eu e ele sim é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feita a justiça. Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. É o meu grande herói.

Emocionada, por fim, ela ainda conclui:

- A gente tá junto pro que der e vier e tudo vai terminar bem. Do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, de carinho pela minha família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.