X

FOTOS

Publicada em 21/07/2017 às 12:43 | Atualizada em 21/07/2017 às 12:58

Série The Originals chegará ao fim após a quinta temporada, saiba mais!

A trama começou como um spinoff de The Vampire Diaries

Da Redação

Triste notícia para quem gosta dos vampiros mais poderosos do mundo das séries! O seriado The Originals, que começou como um spinoff de The Vampire Diaries e conta a história de Klaus e seus irmãos, os vampiros originais, chegará ao fim. A notícia foi dada pela showrunner Julie Plec, que escreveu um depoimento emocionante sobre o final da história em seu Twitter oficial.

Estou me preparando para ir para a Comic-Con e percebo que faz um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Parece certo que eu use esse aniversário para fazer uma segunda despedida. Este ano, convidamos vocês a nos ajudarem a dizer adeus para The Originals, que começará as filmagens da quinta e última temporada no domingo. É uma benção e uma maldição controlar o início e o final de uma série. Muitos seriados não possuem a sorte de decidirem quando chegará o fim. Celebrar a história completa de The Vampire Diaries foi animador e emocionante. 

Ela continue dizendo que, apesar da trama terminar na quinta temporada, a história permanecerá lembrada por todos

Quero que cada ator tenha a sua última cena com seu personagem, e quero colocar cada personagem na cama com muito carinho. Escolher a última música e a última cena. Então celebre conosco, chore conosco, nos assista quando voltarmos... E saiba que, em uma série sobre uma família imortal que acredita no "sempre e além", nunca é realmente o final da história.

Triste, não é mesmo? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.