X

FOTOS

Publicada em 26/07/2017 às 08:30 | Atualizada em 26/07/2017 às 08:54

Usher revive ano de 2004 cantando seu sucesso, o clássico Yeah, no o Carpool Karaoke, confira!

No programa, o rapper ainda deu dicas de como arrasar na pista de dança!

Da Redação

Yeah yeah yeah! Depois de receber o fofo Ed Sheran e matar a saudade dos velhos tempos com Victoria Beckahm cantando Spice Girls, James Corden - já confirmado no Grammy Awards 2018 -, apresentador do The Late Late Show, nos proporcionou mais um momento nostálgico, dessa vez protagonizado por Usher! O rapper participou do Carpool Karaoke na última terça-feira, dia 25, cantando o clássico Yeah, de 2004 - e não poderia ser diferente, não é mesmo?!

Além de reviver o ano de 2004, Usher e James deram uma passada na calçada da fama para limpar a estrela do rapper - com direito à selfie publicada no Instagram do programa - Usher ensinou uns passinhos de dança ao apresentador e cantou seus hits Burn, Caught Up, I Don’t Mind e OMG

Como diversão nunca é demais, os dois ainda ajudaram um grupo de amigos a empurrar o carro! Confira, na íntegra, o vídeo com a participação de Usher: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada