X

FOTOS

Publicada em 27/07/2017 às 09:05 | Atualizada em 27/07/2017 às 10:10

Joe Jonas sensualiza comendo panquecas em clipe de Boys, assista ao vídeo!

Além do cantor, outros rostos masculinos conhecidos aparecem em momentos sexy no vídeo

Da Redação

X

Se você já acha Joe Jonas uma gracinha, tente não pirar com ele seduzindo enquanto come panquecas, no novo clipe de Boys da cantora britânica Charli XCX!

Para estrelar o vídeo da música que diz: Eu estava ocupado sonhando com meninos, meninos, meninos/A cabeça está girando, pensando em meninos, Charli teve a ideia genial de reunir um poderoso time de personalidades masculinas, dentre eles Charlie Puth, Wiz Khalifa, Will.i.am, Diplo, Jack Antonoff, além do ex-Jonas Brothers.

Em entrevista à rádio BBC One, a cantora, também responsável pela direção do clipe, explicando de onde surgiu a ideia:

- Eles basicamente estão fazendo as mesmas coisas sexy que todas garotas geralmente fazem nos vídeos. Eu virei o jogo! Isso começou quando eu estava ouvindo a música no carro e eu estava pensando, tipo, Joe Jonas sensualizando, comendo comida, o que é uma combinação estranha, mas eu pensei: Espera! Isso pode ser uma ideia.

Confira o resultado final:


Aliás, essa não é a primeira vez que o boy de Sophie Turner exala sensualidade em frente às câmeras! No clipe de Kissing Strangers, da banda DNCE, Joe contracenou cenas calientes ao lado de Nick Minaj e quase rolou beijo entre as estrelas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.