X

FOTOS

Publicada em 28/07/2017 às 09:57 | Atualizada em 28/07/2017 às 10:41

Ana Hickmann diz que planeja mais um filho e também sua renovação de votos para 2018

A apresentadora contou que tem grandes planos para a sua família no próximo ano

Da Redação

X

2018 promete ser um grande ano para Ana Hickmann e sua família! Em seu canal no Youtube, a apresentadora confessou que planeja ter mais um filho no próximo ano. 

- A gente quer muito, inclusive o meu filho, no final do passado, começou a me cobrar e pedir um irmãozinho, já deu nome pro irmãozinho, disse que vai chamar Pietro. Eu quero muito mais um filho, não sei se menino ou menina. A verdade é que eu quero aumentar a família, quero mais um pequenininho em casa. Se Deus quiser isso vai acontecer no ano que vem. Esse ano ainda temos uma série de coisas de trabalho e quero dar um pouco mais de atenção pro Alexandre. Ele está com três anos, acho que quando completar quatro, vai ser uma boa idade. Pelo menos, eu e o Alê chegamos a esta conclusão. Então em 2018 a gente já pode começar a se animar para mais um.

Além disso, ela confessou que pode fazer sua renovação de votos com o marido, Alexandre Côrrea, também no próximo ano.

- A minha avó por parte de mãe é bastante religiosa e ela falou: Agora você pode casar também... Seu filho já pode andar, já pode carregar as alianças...Então vocês poderiam renovar os votos. Essa ideia já passou pela nossa cabeça, eu e o Alê já falamos disso. Então quando a gente completar 20 anos de casamento, que será no ano que vem, mas aí a gente percebeu que daqui a seis anos tem uma data ainda mais forte do que isso, que são as bodas de prata. Será que a gente faz nos 20 ou nos 25? Ainda estamos pensando sobre isso, não sei quando, mas vai rolar.

Já pensou que fofura se a modelo renovasse os votos gravidíssima com o pequeno Alexandre carregando as alianças? Já queremos! Assista ao vídeo completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.