X

FOTOS

Publicada em 29/07/2017 às 15:23 | Atualizada em 02/08/2017 às 11:36

Anitta desperta ansiedade nos fãs ao divulgar making of de videoclipe com Pabllo Vittar, assista!

Gravado no Marrocos, Sua Cara virou chiclete entre os fãs da cantora e de Pabllo

Da Redação

X

Anitta está conseguindo levar os fãs à loucura, tamanha a expectativa criada para a divulgação de seu novo videoclipe! Na tarde deste sábado, dia 29, a cantora publicou o making of do videoclipe do hit Sua Cara, com Pabllo Vittar.

No Instagram, a morena publicou o vídeo exibindo os bastidores da gravação, que aconteceu no deserto do Saara, no Marrocos, com Pabllo e Major Lazer. Em um momento, Anitta reclama do esforço para fazer as cenas no calor: 

A gente dançando nesse calor, a gente respira e o ar não vem. Tem que chegar até o final, dispara.

O videoclipe será oficialmente lançado neste domingo, durante a realização de uma festa voltada para o público LGBT criada pela cantora, chamada Combatchy. Desde que anunciou a produção do clipe, Anitta despertou grande ansiedade dos fãs, que logo deixaram centenas de comentários na publicação. Quero esse clipe mais do que tudo, estou muito ansiosa. Vai tombar a internet, declarou um internauta. 


É Domingo! Lançamento de #SuaCara na @festacombatchy duelando no palco da The Week com a mana @pabllovittar ... Vamos?

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.