X

FOTOS

Publicada em 01/08/2017 às 10:00 | Atualizada em 01/08/2017 às 10:38

Miley Cyrus, Ariana Grande e mais celebridades aparecem em novo trailer da série Carpool Karaoke, assista ao vídeo!

O vídeo de apenas um minuto reúne os maiores nomes do cenário musica e das telinhas do momento!

Da Redação

X

O mais novo trailer de Carpool Karaoke: A Série, baseada em dos quadros do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, foi divulgado na última segunda-feira, dia 31, e o resultado final é um sucesso! 

No trailer aparecem grandes nomes como Ariana grande, Miley Cyrus, John Legend, Metallica, Camila Cabello, John Cena, Will Smith e outras grandes personalidades, em um vídeo de apenas um minuto, com a clássica música On The Road Again - Na Estrada De Novo -, de Willie Nelson, ao fundo. Confira:


Se o primeiro teaser da série mostrou Smith e Corden cantando I Believe I Can Fly em um helicóptero, o resultado final tem tudo para ser um sucesso! 

O programa irá ao ar na próxima terça-feira, dia 8, no Apple Music. Nele, o apresentador recebe os artistas do momento para cantarem seus sucessos, enquanto circulam pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A última edição do programa teve o rapper Usher dando aulas de dança para James e recentemente foi revelado que a banda Linkin Park filmou um episódio apenas alguns dias antes da morte do vocalista, Chester Bennington.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.