X

FOTOS

Publicada em 14/08/2017 às 10:03 | Atualizada em 14/08/2017 às 10:22

Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, assina contrato com a Neftlix, saiba mais!

Será que isso irá interferir nas séries da autora? Confira!

Da Redação

Após 15 anos, Shonda Rhimes dá adeus à ABC. Segundo informações do site Just Jared, a autora de 47 anos de idade, criadora das séries Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, originalmente exibidas na emissora, trará a ShondaLand ao Netflix e produzirá novas tramas para o serviço de streaming.

A mudança de ShondaLand ao Netflix é o resultado de um plano que Ted Sarandos e eu construímos com base na minha visão como uma contadora de histórias e na evolução da empresa. Ted dá um ótimo espaço aos criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando, que era a oportunidade de construir uma nova e vibrante casa para contar minhas histórias com essa criatividade e liberdade única e o alcance global instantâneo da Netflix por sua inovação singular. O futuro da ShondaLand na Netflix possui possibilidades ilimitadas. Nossas séries atuais continuarão a ser exibidas pela ABC e a ShondaLand continuará acompanhando cada passo. Eu não poderia ter escolhido uma casa melhor para começar a minha carreira. Eu continuo sendo grata por trabalhar com pessoas tão talentosas, escreveu Shonda em um comunicado. 

Que notícia, não é mesmo? E aí, se animou com a novidade?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.