X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 12:50 | Atualizada em 16/08/2017 às 12:55

Lilia Cabral sem querer solta spoiler sobre sua personagem em A Força do Querer!

Falando sobre Silvana, a atriz explicou o lado psicológico dela, que é viciada em jogo

Da Redação

Nessa quarta-feira, dia 16, Lilia Cabral marcou presença no Encontro Com Fátima Bernardes para falar sobre o vício em jogo. A atriz atualmente interpreta Silvana em A Força do Querer, novela da Globo, e a personagem lida com este mesmo problema, que foi abordado na atração matinal.

Após a exibição de cenas do último episódio, em que ela pede à filha que exclua todos os programas em seu computador que tenham a ver com jogos, Lilia explicou como está a situação de sua personagem, psicologicamente falando:

- A progressão dela é pro pior. A gente sempre pensa Ah, tô progredindo e nesse personagem agora o progresso dela é a decadência dela. A decadência moral, a decadência de alma. Porque ela perde os amigos, perde a família, perde o trabalho, perde tudo. E ela ainda não enxerga que ela é doente. Não é que ela está doente, ela é doente.

Além disso, ela ainda acrescentou:

- Ela acredita, eu acredito e eu espero que todo mundo também acredite! Aquilo dentro dela já é um incômodo tão grande, que ela ainda não sabe o que é, ainda não se deu conta. Quando eu comecei a conversar com as pessoas, que passaram por esse processo, primeiro: por que eu fui pra um caminho divertido? Acho que eu tinha que explicar um pouquinho, porque as pessoas que eu conheci, elas não eram tristes, elas não eram amarguradas, elas tinham consciência daquilo que elas enfrentaram na vida. E por isso, não desistiram da vida. E eram pessoas de bem. 

Porém, sem querer, acabou soltando um spoiler! Pois é, a atriz acidentalmente, ao continuar falando sobre a personagem, explicou que Silvana irá fugir de uma clínica de reabilitação onde foi internada para tratar desse problema. O episódio em questão, deve ir ao ar apenas no dia 26.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada