X

FOTOS

Publicada em 20/08/2017 às 13:36 | Atualizada em 20/08/2017 às 13:47

Matt LeBlanc revela ter rejeitado papel em Modern Family!

O astro contou em entrevista que poderia ter vivido Phil Dunphy, papel que hoje pertence a Ty Burrell

Da Redação

X

O papel mais importante da carreira de Matt LeBlanc foi Joey Tribbiani em Friends, mas ele podia ter participado de outra série de sucesso: Modern Family! Sim, pois é! Segundo ele mesmo contou em entrevista ao USA Today, o astro poderia ter interpretado Phil Dunphy na série de comédia, papel que hoje pertence a Ty Burrell.

Ele disse o seguinte:

- Eu lembro de ler e pensar que era um roteiro realmente muito bom, mas eu não era o cara certo para isso. Seria uma injustiça se eu participasse do projeto. Eu sei o que eu consigo fazer, eu sei o que não consigo fazer. E mais, estou me divertindo muito ao ficar deitado no sofá.

Apesar de estar com os dias contados Modern Family se tornou um fenômeno do mundo da comédia. Ty é um dos grandes nomes da série e já conquistou dois Emmy por sua atuação e, para este ano, recebeu outra indicação ao prêmio.

Logo abaixo, relembre as melhores cantadas de Joey em Friends!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.