X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 16:25 | Atualizada em 24/08/2017 às 16:26

Amy Schumer nega ter pedido à Netflix salário igual ao de Dave Chapelle e Chris Rock

A comediante esclareceu que pediu um aumento, mas não igualdade salarial

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Amy Schumer pediu um aumento em seu salário após descobrir quanto Chris Rock e Dave Chapelle ganharam para fazer programas especiais de stand-up para a Netflix. Sua atração, The Leather Special, chegou ao serviço de streaming em março desse ano e, pouco tempo depois, ela entrou na lista dos comediantes mais bem-sucedidos, sendo a única mulher.

Agora, ela resolveu se pronunciar por meio do Instagram para esclarecer melhor essa história de exigência de maior salário. Junto com uma foto divertida, em que aparece seminua e segurando um cachorro-quente de pelúcia, ela escreveu o seguinte:

Obrigada por falarem o que vocês acham sobre o que eu mereço receber. Eu acredito que mulheres mereçam salário igual. Porém, eu não acredito que eu mereça salário igual a Chris e Dave. Eles são lendas e dois dos melhores comediantes de todos os tempos. Eu gostaria de dizer que vendi ingressos para arenas nesses dois últimos anos. Algo que uma comediante mulher nunca havia feito.

Ela continua:

É algo importante para mim, especialmente porque eu sei que eu dou o meu melhor para a plateia todas das noites no palco e eles se divertem. Eu não pedi o mesmo que os meus amigos. Eu pedi mais do que a oferta inicial. Eu vou continuar a trabalhar muito e ser a melhor artistas que eu puder ser. Os relatos de que eu teria exigido e insistido em salário igual ao deles não são verdadeiros. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.