X

FOTOS

Publicada em 26/08/2017 às 12:20 | Atualizada em 26/08/2017 às 12:16

Dwayne Johnson, o The Rock, irá conhecer menino que salvou vida do irmão ao usar técnica vista em filme do ator!

Nas redes sociais, o astro de San Andreas compartilhou história emocionante de menino de dez anos que salvou irmão de dois anos de um afogamento

Da Redação

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, foi a inspiração para um menino, de apenas dez anos de idade, salvar o irmão, de dois anos, de um afogamento em uma piscina na casa dos avós em Roseville, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Através do Instagram, o ator revelou que Jacob lembrou de seu filme favorito, San Andreas, protagonizado pelo ator, para salvar Dylan, que caiu na piscina após abrir a porta que dava para o jardim da casa. No longa-metragem, de 2015, The Rock faz uma massagem cardíaca para salvar um dos personagens que também estava à beira da morte. 

Essa história pegou o meu coração. Jacob, de dez anos, encontrou seu pequeno irmão, de dois anos, deitado de bruços na piscina. Ele puxou o irmãozinho e começou a massagear seu peito. Ele salvou a vida do pequeno Dylan. Jacob disse que aprendeu a fazer isso me observando em seu filme favorito, San Andreas. Eu estou tão espantado e impressionado com as ações heroicas deste pequeno garoto, de dez anos, e o instinto tranquilo no meio desse tipo de angústia de emergência. Agora eu preciso apertar as mãos de Jacob! Eu tenho que apertar a mão de um verdadeiro herói de dez anos de idade. Jacob, eu vou trazer você e sua família para Vancouver, assim eu posso conhecê-lo. Espero que seu pequeno irmão, Dylan, esteja bem o suficiente para voar também, porque eu quero conhecê-lo. Eu tenho algumas pessoas muito legais para entrar em contato com sua família nos próximos dias, para organizar isso. Eu não posso esperar para conhecê-lo.

De acordo com o E! online, em entrevista a TV local, Jacob explicou que imitou a cena do filme, em que The Rock salva uma menina que estava se afogando após um tsunami. Somente após fazer a técnica de reanimação pulmonar, mais conhecida como reanimação cardiorrespiratória, RCP, e ver que o irmão estava vivo, Jacob decidiu chamar pela avó. Dylan foi levado ao hospital e hoje passa bem.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.