X

FOTOS

Publicada em 30/08/2017 às 08:50 | Atualizada em 30/08/2017 às 09:06

Em A Força do Querer, cena de Ivana revelando que é transexual emociona e é um dos assunto mais comentados do mundo no Twitter!

As cenas tão aguardadas pelo público foram ao ar na última quarta-feira, dia 29, e causaram comoção

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Em entrevista ao jornal Extra, Carol contou que a intensidade da cena se estendeu para além da novela: - A carga emocional foi intensa, ficaram vestígios físicos no meu corpo também. Cheguei em casa exausta. Mas foi um momento muito bonito na minha carreira, saí emocionada das cenas, afirmou. A exaustão após a gravação também pôde ser sentida pela atriz Maria Fernanda: - Ao fim do dia, estávamos todos bem cansados. As cenas exigiram uma entrega absoluta, revelou a triz, já entregando como serão os próximos capítulos da trama, afirmando que sua personagem viverá um luto: Ela ficará desnorteada e será difícil superar a questão da transexualidade da filha [...] Sua filha Ivana vai desaparecer de uma hora para outra. O fracasso, a culpa, a impotência e a rejeição são sentimentos com os quais ela terá de lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.