X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 07:39 | Atualizada em 15/09/2017 às 07:45

Para pessoas próximas, fim de Fergie e Josh Duhamel não foi uma surpresa

O casal anunciou a separação após oito anos casados, mas eram muito diferentes, segundo uma fonte contou

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, na última quinta-feira, dia 14, Fergie e Josh Duhamel surpreenderam todo mundo ao anunciar que estavam se separando após oito anos juntos. A notícia foi revelada por meio de um comunicado, em que ambos prometiam estar sempre unidos, principalmente por causa de Axl, o filho deles de quatro anos de idade.

Apesar de parecerem apaixonados, parece que o casal não estava bem há um tempo e pessoas próximas sabiam dos detalhes dessa relação. À People, uma fonte informou o seguinte:

- Pessoas próximas a eles não ficaram surpresos que isso acabou. Uma grande fator é o quão diferente Fergie e Josh são. (Fergie) é divertida e extrovertida, enquanto Josh é charmoso e relaxado. Mas eles vêm de diferentes passados e eles queriam coisas diferentes. (As vidas deles) estavam indo para direções opostas e eles estavam constantemente separados por causa do trabalho.

Fergie, inclusive, lançou um álbum novo, quer fazer uma parceria com Anitta e vai se apresentar no Rock in Rio.

A fonte ainda informa que apesar da separação, que já devia ter acontecido há muito tempo, ambos são obcecados por Axl e amam se dedicar a ele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.