X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 06:51 | Atualizada em 23/09/2017 às 13:40

Em protesto, Bruna Marquezine beija Flora Diegues, veja!

Tatá Werneck também deu beijo na atriz em protesto contra a decisão que trata homossexualidade como doença

Da Redação

Bruna Marquezine também encontrou uma forma de protestar contra a decisão da Justiça do Distrito Federal, que concedeu uma liminar permitindo que psicólogos tratem homossexuais como doentes, oferecendo terapias de reversão sexual. Na última terça-feira, dia 19, a atriz surgiu dando um beijo na boca da atriz Flora Diegues, sua parceria de cena na próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei.

Na legenda, Flora ironizou a decisão da justiça e escreveu: Hoje a gente acordou bem gay! Além de Bruna, Tatá Werneck, Fernanda Nobre e Julia Guerra também aparecem em fotos beijando a atriz Flora Diegues nos bastidores de gravação da novela, como você pode ver abaixo.

As atrizes não foram as primeiras a se manifestar contra a chamada cura gay. Nas redes sociais, dezenas de celebridades se manifestaram contra a decisão da justiça publicando mensagens de revolta nas redes sociais. A seguir, veja as declarações de Anitta, Carol Duarte, Preta Gil e mais!


Hoje a gente acordou bem gay! @brumarquezine @tatawerneck @fenobre @juliaguerrac #deussalveorei #deusalveogay 🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por Flora Diegues (@flordiegues) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.