X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 07:51 | Atualizada em 23/09/2017 às 14:40

Em protesto, Bruna Marquezine beija Flora Diegues, veja!

Tatá Werneck também deu beijo na atriz em protesto contra a decisão que trata homossexualidade como doença

Da Redação

X

Bruna Marquezine também encontrou uma forma de protestar contra a decisão da Justiça do Distrito Federal, que concedeu uma liminar permitindo que psicólogos tratem homossexuais como doentes, oferecendo terapias de reversão sexual. Na última terça-feira, dia 19, a atriz surgiu dando um beijo na boca da atriz Flora Diegues, sua parceria de cena na próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei.

Na legenda, Flora ironizou a decisão da justiça e escreveu: Hoje a gente acordou bem gay! Além de Bruna, Tatá Werneck, Fernanda Nobre e Julia Guerra também aparecem em fotos beijando a atriz Flora Diegues nos bastidores de gravação da novela, como você pode ver abaixo.

As atrizes não foram as primeiras a se manifestar contra a chamada cura gay. Nas redes sociais, dezenas de celebridades se manifestaram contra a decisão da justiça publicando mensagens de revolta nas redes sociais. A seguir, veja as declarações de Anitta, Carol Duarte, Preta Gil e mais!


Hoje a gente acordou bem gay! @brumarquezine @tatawerneck @fenobre @juliaguerrac #deussalveorei #deusalveogay 🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por Flora Diegues (@flordiegues) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.