X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 18:30 | Atualizada em 20/09/2017 às 18:35

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, retorna ao Brasil e exibe corpo malhado, confira!

Ator viajou em março para trabalhar como caixa de restaurante em Nova Iorque

Da Redação

X

Menos de sete meses depois de deixar o Brasil, Sérgio Hondjakoff está de volta e malhado! Decepcionado com o país e a carreira, o ator foi para os Estados Unidos trabalhar como caixa no restaurante de um amigo logo após o carnaval. Em entrevista ao Extra, nosso eterno Cabeção contou o motivo do retorno.

- Aproveitei a promoção de uma passagem barata e vim ficar um pouco com a minha mãe, conta o ator, que foi para casa da mãe, Carmen Hondjakoff, em Resende, interior do Rio de Janeiro.

Apesar da carreira em solo nacional, Sérgio nasceu em Nova Iorque e revelou que para além das frustrações, a viagem também foi decidida para aperfeiçoamento do inglês. Como lidava muito com brasileiros, o ator de 33 anos de idade disse não ter chegado ao nível desejado e até pensou em voltar para escola.

- Queria tentar o high school, até fazer uma faculdade, mas desisti por enquanto, explicou.

Na Big Apple, ele conta que era reconhecido pelos conterrâneos e acredita que a mudança funcionou como uma espécie de período sabático.

Queria viver algo mais real, refazer a minha história, desabafou.

No horizonte, o ator conta que deseja lançar um canal na internet, que já planejava com um amigo antes da viagem. Fora isso, ele parece tranquilo com o retorno e divide o descanso com a academia.

- Peguei gosto pela musculação desde 2015. Antes, não tinha muito tempo. Mas agora consigo manter uma rotina de treinos e estou me sentindo bem, conta Sérgio, visivelmente mais sarado.

Na última postagem no Instagram, o ator felicitou o pai pelo aniversário. Confira abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.