X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 14:57 | Atualizada em 26/09/2017 às 15:03

Aerosmith cancela show em Curitiba por causa de problema de saúde de Steven Tyler

O resto das apresentações da banda na América Latina não vão acontecer, de acordo com comunicado oficial

Da Redação

Saúde em primeiro lugar! Nesta terça-feira, dia 26, a assessoria que representa o Aerosmith durante os shows no Brasil divulgou comunicado oficial em que anuncia o cancelamento da turnê latino-americana da banda.

Devido a problemas médicos com Steven Tyler, as apresentações marcadas para Curitiba, dia 27, Santiago no Chile, dia 30, Rosário na Argentina, dia 3 de outubro e Monterrey no México, dia 7, não vão acontecer. Sem entrar em detalhes clínicos, a nota afirma que o vocalista vai passar por tratamento e depois deve repousar antes de voltar aos trabalhos.

O pai de Liv Tyler fez questão de se manifestar no texto e pediu desculpas aos fãs pelo fato inesperado.

Para todos na América do Sul, Brasil, Chile, Argentina e México: desculpe-me e sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei. Infelizmente a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: nós humanos fazemos planos e Deus ri. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve, explicou o líder da banda.

O Aerosmith também foi uma das atrações do Rock In Rio 2017.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada