X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 14:05 | Atualizada em 26/09/2017 às 14:13

Em vídeo, Ana Hickmann lembra atentado em hotel: - É tenso sempre

Apresentadora respondeu perguntas enviadas por famosos em seu canal no YouTube

Da Redação

X

Ter o quarto invadido por um homem armado e com intenção de atirar não é algo facilmente digerível mesmo com o passar do tempo. Essa foi uma das questões enviadas por celebridades e respondidas por Ana Hickmann em vídeo postado no YouTube na última segunda-feira, dia 25.

Após dúvidas mais lights vindas de Claudia Leitte, Fábio Porchat, Henrique Fogaça, entre outros, foi a vez de atender Nego do Borel, que recentemente curtiu folga em barco ao lado de Anitta. O cantor quis saber da apresentadora como ela lida com as lembranças do fatídico dia do atentado.

Ana não escondeu a tensão com a pergunta e assumiu a dificuldade em respondê-la. Além disso, revelou ser difícil para ela entrar em um quarto de hotel depois de tudo.

- Principalmente lugares que tenham decoração que lembrem aquele espaço, aquele dia. Nunca vai sair de dentro da minha cabeça, das minhas memórias. Principalmente por ser obrigada a relembrar disso por conta de coisas que ainda estão acontecendo com a minha família. Injustiças, desabafou ao lembrar do processo que pode definir o cunhado como culpado por homicídio.

Ainda assim, a apresentadora, que será madrinha de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro, conta sua estratégia para driblar essas memórias.

- Todas as vezes que chego em um lugar e acho que vou ficar triste, chorar, tento olhar para o céu, olhar para Deus, que me deu a chance de continuar aqui, que me protegeu e me protege, e peço força. Sempre gostei de viver, de ser alegre, para cima, e não quero ser diferente, não quero deixar de viver, de fazer as minhas coisas e ter forças de enfrentar tudo o que vem pela frente. Mesmo um quarto de hotel sendo difícil. Não é só para mim, mas para minha família toda. É tenso sempre. Mas eu preciso aprender a conviver com isso, confessou.

Em outra postagem recente no YouTube, Ana e o marido fizeram revelações surpreendentes sobre a relação dos dois.

Assista abaixo o vídeo completo com as perguntas dos famosos para a apresentadora!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.