X

FOTOS

Publicada em 27/09/2017 às 16:13 | Atualizada em 27/09/2017 às 16:19

Adriana Lima não tem planos de se aposentar tão cedo: - Vou ficar até os 40 anos ou mais!

A modelo da Victoria's Secret continuará desfilando pela marca até quando seu corpo permitir

Da Redação

Adriana Lima é um ícone quando se trata das angels. A modelo brasileira domina a passarela da Victoria's Secret há quase vinte anos e com 36 anos de idade, ela nem está pensando em se diminuir o ritmo, muito menos se aposentar: 

- Isso é algo que nem passou pela minha cabeça. Meu plano é continuar até quando meu corpo me permitir, pelo menos até os 40 anos de idade, então uns quatro anos ou mais. Se eu puder ficar mais, ficarei. 

Com o Victoria's Secret Fashion Show chegando pela primeira vez à China, a modelo só tem um conselho para as novatas, se divertir: 

- É uma oportunidade gigantesca na carreira estar em um desfile da Victoria's Secret. Elas vão adorar. As garotas são divertidas e não há nenhum tipo de competição entre nós. É tudo sobre nos divertimos, então, eu tenho certeza que, por mais que estejam nervosas, uma vez que estiverem juntas, elas perceberão que será fácil. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.