Rita Cadillac, Carla Diaz, Madonna... Confira as entrevistas mais constrangedoras do mundo dos famosos!
Seja pelo lado do apresentador ou do entrevistado, alguma coisa saiu bem errado em todas essas conversas
23/Nov/2022
Da Redação

Durante as gravações de um dos programas do Programa do Porchat, em 2016, Rita Cadillac ficou muito desconfortável com algumas situações que aconteceram. Um climão começou quando a equipe soltou outra música no lugar da canção É Bom Para O Moral, em seguida Fábio Porchat falou que fariam o quadro Sarjeta da Fama, que deixou a ex-chacrete ainda mais irritada. Rita pediu para ir ao camarim e não voltou ao palco. A seguir, relembre outras entrevistas constrangedoras da televisão!

Um dia após ser eliminada do BBB21, Carla Diaz marcou presença no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga durante o café da manhã. Enquanto isso, ela assistiu algumas cenas suas dentro do reality show e também de Arthur, com quem se envolveu na casa. Em um dos vídeos, Arthur aparece confessando para Pocah que se arrependeu de dizer para a atriz que estava apaixonado por ela. Logo após o VT, Carla preferiu continuar comendo ao responder Ana sobre o que pensou da declaração do affair. Ana, então, demonstrou irritação com a convidada e falou que iria comer também e alfinetou: - Já que você não quer falar... Carla tentou desconversar da situação e Ana emendou: - O café da manhã está bom, né? Vish! Veja a matéria completa aqui.

Certa vez, Jane Fonda foi ao programa Today com Robert Redford para divulgar o filme Nossas Noites. Mas a atriz não gostou nada quando a apresentadora Megyn Kelly a questionou sobre seu histórico de cirurgias plásticas, e respondeu sendo curta e grossa: - Você realmente quer falar sobre isso agora? Megyn tentou contornar a situação elogiando Fonda: - Uma das coisas que pensamos quando olhamos para você é o quão incrível você está. Mas a atriz não deu mole e continuou: - Então deixe-me falar como amei esse filme que fizemos, mais do que cirurgias plásticas.

Quem realmente estava de mau humor era Madonna quando entrevistada por Marilia Gabriela. A rainha do pop estava curta e grossa, e até hoje seus coices circulam pela internet. Quando questionada se era difícil depender da aprovação de todos, ela respondeu apenas: - Eu não dependo. Outras passagens como Não entendi e Não sei, talvez sim, talvez não. Eu não posso prever o futuro também tornaram toda a entrevista constrangedora.

Quando Jessica Simpson participou do The Ellen Degeneres Show, parecia não ter se preparado nada para a entrevista. A loira não sabia sequer dizer há quanto tempo estava casada e acabou se enrolando: Sete anos. Quase sete anos. Na verdade, não. Quer dizer, sete anos. É muito tempo, não sei se eu já tive um relacionamento de sete anos. A não ser com mulheres. Mas não desse jeito, com minhas amigas, se é que me entendem. A situação ficou meio chata, considerando que a apresentadora realmente se relaciona com mulheres.

Desde o começo da entrevista para Geovanna Tominaga, Susana Vieira já estava puxando o microfone para si, mas a situação passou dos limites quando ela o tirou da mão da repórter e soltou: - Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando, ela está começando e eu sou mais agitada. Sem se abalar, a repórter pediu que ela ensinasse, mas tomou uma patada ainda maior: - Não vou te ensinar não, que eu não sou apresentadora. Só que a gente tem que correr. Vish!

Jimmy Fallon teve a chance de ficar com Nicole Kidman e desperdiçou-a, mas o pior de tudo foi que ele descobriu isso ao vivo em seu programa The Tonight Show. O apresentador, obviamente, surtou enquanto ela contava: - Eu cheguei no apartamento e você estava lá e nada. Você não falava nada, depois começou a jogar videogame e eu fiquei tipo o que? Isso é muito ruim. Jimmy até se escondeu debaixo da mesa, envergonhado de toda a situação.

Cara Delevingne podia não estar no seu melhor dia, mas ninguém merece que um apresentador lhe diga que você parece exausta, não é mesmo? Em uma entrevista a um programa matinal para promover Cidade de Papel, uma das âncoras errou seu nome não uma, mas duas vezes, chamando-a de Carla! Depois de algumas perguntas ruins respondidas sarcasticamente, os apresentadores acharam que seria uma ideia provocá-la sobre seu nível de animação e até sugeriram que ela tirasse uma soneca. O quê?

Quem não se constrangeu com Vin Diesel sendo entrevistado por Carol Moreira, em que ele a interrompeu diversas vezes para assediá-la? Não foi só a jornalista que ficou incomodada, com comentários como: - Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela... Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda, e a polêmica foi além do Brasil. Tanto que ele chegou a se desculpar depois, quando já tinha deixado o país.

Bruna Lombardi deu uma bela lição de feminismo em Bon Jovi, para quem conseguir suportar vergonha alheia por mais de cinco minutos. Entrevistando o cantor, ela perguntou de que tipo de mulheres gostava e teve que escutar que uma sem temperamento serviria: - Não uma como você, porque você seria osso duro de roer. Ela não deixou barato: - Claro, eu acho que você é também. Você fica aí só dizendo sim ou não… Mas as coisas realmente esquentaram quando ele disse que gastaria uma grana para fazê-la feliz: - Dinheiro não me faz feliz. Eu tenho dinheiro suficiente. Não preciso de dinheiro de homem, eu tenho minha própria carreira.

Anitta fez questão de chamar a atenção de um jornalista que completamente ignorou a presença de Pabllo Vittar, chegando a ficar de costas para a artista, sendo que falava do clipe feito em parceria, Sua Cara. Depois de algumas indiretas, como - A Pabllo também ficou passando mal nesse dia, porque estava muito calor e - A gente fez, eu e ela, nós tivemos aula de dança e montamos a coreografia juntas, Anitta perdeu a paciência e repreendeu o repórter: - Você pode se posicionar aqui? Para nós duas!

Joaquin Phoenix podia estar só encenando, como explicou no documentário I’m Still Here: The Last Year of Joaquin Phoenix, mas não poderíamos deixar de citar sua entrevista ao David Letterman, na qual o ator respondia apenas com monossílabos, despertando dúvidas sobre sua sobriedade e sanidade mental. O ator até pediu desculpas ao apresentador um ano depois da entrevista, mas como esquecer aqueles longos minutos de puro constrangimento?

David Letterman já está acostumado a ficar constrangido em seu programa. Ou você não se lembra que, ao comentar sobre a perda de peso Alex Baldwin, ele sem querer induziu um dos maiores memes televisivos: o ator resolveu levantar e exemplificar o que acontecia quando colocava as mãos nos bolsos da calça, ficando sem a parte de baixo frente às câmeras.

Cauã Reymond não perdeu a compostura frente às câmeras, mas definitivamente constrangeu a apresentadora Susana Gimenez, uma espécie de Hebe Camargo da televisão argentina. No programa para divulgar A Regra do Jogo, a pauta estava repleta de informações erradas, como a confusão entre Mariana Goldfarb e Grazi Massafera. Quando Susana afirmou que Cauã namorava uma famosa atriz, ele se apressou em corrigir: - Não, ela é uma mulher normal, mas muito linda. E continuou contrariando a apresentadora, dizendo mentira a afirmações como Só usa homeopatia e Medita todos os dias pela manhã. Para finalizar, ainda mandou um corte quando questionado onde pratica surf: - Na praia.

Lázaro Ramos também passou por maus momentos ao entrevistar Criolo. Questionando o músico sobre a ascensão da classe C, o ator ouviu bem mais do que esperava e ouviu um longo sermão, sem esboçar reação: - O que é ascensão da classe C, é tipo leite que a gente comprava, tipo C, que aí tinha o tipo A da fazenda? A gente já ficou em uma caixinha de novo, entendeu? Classe C de que? De nota, que você não tirou nem A, nem B? [...] Não tem problema nenhum você ter cinco refeições em um dia, ou seis. O grande problema é a maioria não ter uma refeição por dia e ainda se culpar por isso. Mas vamos voltar então à ascensão da classe C...

Se tem alguém que entende de torta de climão, esse alguém é Silvio Santos. Certa vez, o apresentador colocou Maisa Silva em uma situação para lá de constrangedora durante o Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, ao tentar juntá-la com Dudu Camargo. Se no começo ela tentou desconversar, logo se viu obrigada a mandar a real: - Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade. Piorando a situação, o apresentador apontou o look de Maisa, sugerindo que ela estivesse vestida daquela forma para se exibir para Dudu. - A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e nada a favor também, disparou.

Em 2005, todos acharam que Tom Cruise havia perdido a cabeça durante sua entrevista no programa The Oprah Winfrey Show. Alegando estar apaixonado por Katie Holmes, o ator não conseguia conter sua animação e chegou a pular no sofá, levando a apresentadora e o público à loucura. Sem dúvida, esse foi um dos momentos mais estranhos da televisão em todos os tempos.
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Saiba por onde andam as estrelas do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Filipa tenta falar com Nina. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ronaldo desiste de viajar com Camila. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana