X

FOTOS

Publicada em 28/09/2017 às 17:29 | Atualizada em 28/09/2017 às 17:47

Jared Leto nega ter enviado camisinhas usadas para colegas de Esquadrão Suicida

Na época das filmagens, surgiram boatos de que ele tinha entregue o presente bizarro

Da Redação

Jared Leto é um daqueles atores que se dedicam para valer para seus papéis. É só lembrar dele irreconhecível como um transsexual em Clube de Compras Dallas e também no longa Blade Runner 2049, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 5. E com Esquadrão Suicida, em que interpretou Coringa, não foi diferente. E em meio as coisas que o ator fez nos bastidores para entrar no personagem, surgiram boatos que ele teria entregue camisinhas usadas de presente para os colegas de elenco!

Mas Jared, que fez o maior sucesso durante sua passagem pelo Brasil, resolveu jogar os rumores para bem longe em entrevista para o Entertainment Weekly:

- A maior parte era besteira total. Como, eu estava dando preservativos usados às pessoas, o que não era verdade. Não importa o que você faça, as pessoas vão contar a história que eles querem.

Mas o ator confessou que realmente entregou presentes inusitados para os amigos:

- As pessoas ficaram encantadas de ganhar os presentes. Qualquer coisa que o Coringa daria, foi a ideia. Na verdade, eu nem mesmo os juntei, basicamente. Foi minha equipe e minha assistente. Todos nós nos divertimos com isso. Foi realmente emocionante.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.