X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 15:40 | Atualizada em 03/10/2017 às 16:02

Cindy Crawford se derrete pela filha abrindo desfile da Chanel!

Aos 16 anos de idade, Kaia Gerber desfilou para a grife francesa na Paris Fashion Week

Da Redação

X

Kaia Gerber foi a grande escolhida para substituir o posto de topmodel da mãe, Cindy Crawford, de 51 anos de idade, e a jovem não tem decepcionado! Aos 16 anos de idade, Kaia já cruzou a passarela das grifes mais renomadas na moda e nesta terça-feira, dia 3, ela foi a responsável por abrir o desfile da Chanel, durante a Paris Fashion Week

É claro que Crawford, que já desfilou diversas vezes para a grife francesa, amparou a filha nesse grande dia. A mãezona marcou presença na primeira fila do desfile e ainda fez questão de registrar o momento.

Kaia Gerber abrindo o desfile da Chanel, escreveu a top na legenda do vídeo abaixo, publicado no Instagram:  

@KaiaGerber opening @ChanelOfficial! 💗

Uma publicação compartilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) em

Na rede social, a estreante Kaia compartilhou uma foto do modelito usado para cruzar a passarela e não escondeu a emoção:

Abrindo Chanel! Nunca na minha vida eu poderia imaginar isso. Karl [Lagerfeld], não existem palavras para descrever quão especial isso foi para mim. Você é uma lenda! 

Além de Kaia, Cindy e o marido Rande Gerber são pais do também modelo Presley Gerber, de 18 anos de idade. Os irmão, aliás, são os novos embaixadores da grife de relógios OMEGA

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.