X

FOTOS

Publicada em 06/10/2017 às 18:54 | Atualizada em 06/10/2017 às 18:54

Kate Winslet revela que Idris Elba tem uma coisa com pés, entenda!

Os dois gravaram cenas quentes para o filme Depois Daquela Montanha

Da Redação

X

Kate Winslet revelou que descobriu algo muito interessante sobre Idris Elba, seu colega de elenco, enquanto os dois filmavam cenas quentes para o filme Depois Daquela Montanha, que está previsto para estrear no dia 2 de novembro no Brasil.

Durante uma aparição no The Graham Norton Show com Chris Rock e Liam Gallagher, a atriz contou que ela tomou a iniciativa para gravar a cena e tirou a roupa, mas teve que manter as meias.

- Idris também estava um pouco nervoso e tudo estava acontecendo um pouco devagar. E só disse: Ok meninos, isso que é o que vamos fazer... e nós só começamos. Ficamos pelados, mas Idris me pediu para ficar com as meias e disse: Eu tenho uma coisa com pés. Eu pensei que ele não gostasse de pés, mas é oposto, Idris ama pés.

- Eu apenas tenho uma coisa, o ator rapidamente respondeu.

Assista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.