X

FOTOS

Publicada em 15/10/2017 às 15:00 | Atualizada em 15/10/2017 às 16:00

Planejando gravidez, Kate Moss se interna em clínica de reabilitação com mensalidade de mais de 35 mil reais, diz jornal

A modelo já é mãe de Lila Grace, de 15 anos de idade, mas estaria desejando expandir a família

Da Redação

X

Kate Moss estaria planejando aumentar a família, mas antes teria que passar uma temporada em uma clínica de reabilitação! De acordo com o jornal britânico The Sun, a modelo se internou no The Cabin in Chiang Mail, um centro de reabilitação localizado na Tailândia, para superar seus vícios. 

A clínica teria sido indicada por seu ex-namorado Pete Doherty e Moss estaria pagando nada mais, nada menos, do que dez mil euros - cerca de 37 mil e 200 reais - por mês para manter-se no local. 

Segundo o jornal, seu atual namorado Nikolai von Bismarck estaria evitando Moss enquanto ela estivesse bebendo.

- Ela fará 44 anos de idade em janeiro e está cansada de estar em festas o tempo todo. Ela também sabe que para ter um filho ela precisa estar em boa forma, contou uma fonte. 

A modelo já é mãe de Lila Grace, de 15 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jefferson Hack. 

Enquanto Kate Moss não engravida, confira as celebridades que serão mamães em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.