X

FOTOS

Publicada em 18/10/2017 às 16:36 | Atualizada em 18/10/2017 às 16:50

Kerry Washington revela que é procurada para resolver problemas!

A atriz interpreta Olivia Pope, a legendária gerenciadora de crises em Scandal

Da Redação

Acontece que a perfeição de Olivia Pope não é exatamente real. Para falar a verdade, não tem nada de natural! Sua intérprete em Scandal, Kerry Washington, é a capa da revista Allure e revelou alguns segredinhos do set de gravações: 

- Tem alguém que me segue o dia inteiro. Tipo, literalmente me segue para ter certeza que não tem sequer um fio de cabelo fora do lugar. Este é o trabalho em tempo integral de alguém. Então, alguém me segue com um pó para garantir que eu nunca pareça mais brilhante do que deveria [...] O corretivo da sexta-feira a noite é diferente do da terça a tarde. Ele vai ficando mais espesso conforme a semana passa e eu fico mais cansada. 

Longe das telinhas, ela faz questão de fugir desse ideal de perfeição: 

- Eu gosto de usar meu cabelo natural, principalmente porque eu tenho filhos e eu quero que eles saibam que o cabelo deles é perfeito do jeito que é. Eles não precisam mudá-lo ou alisá-lo. Eles podem, mas eles não precisam. 

Ainda assim, as pessoas não deixam de procurá-la para resolver seus problemas: 

- Acontece. Toda. Hora. Em boa parte é porque elas sabem que eu tenho contato com Judy Smith, a gerenciadora de crises na qual o papel é inspirado. Mas as pessoas me ligam para dizer, Eu tenho esse problema. Eu posso falar com você sobre? E eu fico tipo, Eu não quero nem saber! Mas eu sei muitos segredos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.