X

FOTOS

Publicada em 18/10/2017 às 17:36 | Atualizada em 18/10/2017 às 17:50

Kerry Washington revela que é procurada para resolver problemas!

A atriz interpreta Olivia Pope, a legendária gerenciadora de crises em Scandal

Da Redação

X

Acontece que a perfeição de Olivia Pope não é exatamente real. Para falar a verdade, não tem nada de natural! Sua intérprete em Scandal, Kerry Washington, é a capa da revista Allure e revelou alguns segredinhos do set de gravações: 

- Tem alguém que me segue o dia inteiro. Tipo, literalmente me segue para ter certeza que não tem sequer um fio de cabelo fora do lugar. Este é o trabalho em tempo integral de alguém. Então, alguém me segue com um pó para garantir que eu nunca pareça mais brilhante do que deveria [...] O corretivo da sexta-feira a noite é diferente do da terça a tarde. Ele vai ficando mais espesso conforme a semana passa e eu fico mais cansada. 

Longe das telinhas, ela faz questão de fugir desse ideal de perfeição: 

- Eu gosto de usar meu cabelo natural, principalmente porque eu tenho filhos e eu quero que eles saibam que o cabelo deles é perfeito do jeito que é. Eles não precisam mudá-lo ou alisá-lo. Eles podem, mas eles não precisam. 

Ainda assim, as pessoas não deixam de procurá-la para resolver seus problemas: 

- Acontece. Toda. Hora. Em boa parte é porque elas sabem que eu tenho contato com Judy Smith, a gerenciadora de crises na qual o papel é inspirado. Mas as pessoas me ligam para dizer, Eu tenho esse problema. Eu posso falar com você sobre? E eu fico tipo, Eu não quero nem saber! Mas eu sei muitos segredos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.