X

FOTOS

Publicada em 19/10/2017 às 17:56 | Atualizada em 21/10/2017 às 08:31

Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado: Amanhã será um dia triste e doloroso de lembrar

Gustavo Correa salvou a vida da apresentadora no atentado em maio do ano passado

Da Redação

X
X
Divulgação

Às vésperas do julgamento do cunhado, Gustavo Correa, que deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 20, Ana Hickmann lembrou o atentado ocorrido em maio de 2016, em seu Instagram. No texto, ela lamenta que sua família esteja passando por isso, quando já houve tamanho sofrimento: 

Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo.Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça. Coloquei minha fé nas mãos de Deus e a minha confiança em nossa justiça. Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio. Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.