X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 13:30 | Atualizada em 23/10/2017 às 14:18

Agora ele sabe de tudo! Kit Harington diz que chorou ao terminar de ler script da oitava temporada de Game Of Thrones!

O ator confessou que se emocionou ao se dar conta de que esta será a última temporada da trama

Da Redação

X

Infelizmente Game Of Thrones chegará ao fim após a oitava temporada, prevista para estrear em 2019. Mas para toda a produção e elenco da série, o clima já é de despedida. Isso porque Kit Harington revelou à rádio BBC no programa The One Show que os atores já fizeram uma leitura do roteiro e que ele veio às lágrimas com o final do script.

- Nós tivemos uma leitura, então eu sei de tudo agora. Eu chorei no final. Precisei lembrar de todos esses oito anos - e ninguém se importa mais do que nós. É uma instituição mais duradoura do que qualquer outra que já estive. Escola, escola de teatro, qualquer uma. Fico um pouco triste quando penso nisso. Será um ano estranho porque direi adeus a todo mundo e filmarei as últimas cenas com aquelas pessoas. E não sou só eu que me apeguei, mas também um monte de pessoas ao redor do mundo se apegaram.

Assim a gente até fica com um aperto no coração, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.