X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 17:07 | Atualizada em 26/10/2017 às 17:08

Fernanda Gentil substituirá Taís Araújo no Saia Justa, do GNT, saiba mais!

Apresentadora ocupará temporariamente vaga da atriz, que deixará a atração dia 29 de novembro

Da Redação

X

Fernanda Gentil foi a escolhida para substituir temporariamente Taís Araújo no Saia Justa, do GNT, que deixará o programa no dia 29 de novembroSendo assim, de 6 de dezembro até o final do mês, Fernanda, uma das estrelas presentes no Prêmio Multishow 2017, fará parte do time de apresentadoras ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty .

Em janeiro, a atração terá uma programação especial de verão e também contará com a jornalista, que junto com Andréia Sadi, Leilane Neubarth e Ana Paula Araújo se revezarão a cada semana na vaga deixada por Taís, que recentemente participou de premiação para os afrodescendentes mais influentes do mundo.

A atriz anunciou a saída do programa em setembro. De acordo com ela, para se dedicar às gravações de Mister Brau e outros projetos. A cantora Gaby Amarantos vai ocupar o lugar de Taís como uma das apresentadoras fixas a partir de março.

De acordo com a Veja, em fevereiro, o Saia Justa entra em recesso e levará ao ar episódios já transmitidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.