X

FOTOS

Publicada em 14/11/2017 às 17:58 | Atualizada em 14/11/2017 às 17:59

Pai de Michael Jackson confunde netos em vídeo com mensagem fofa, entenda!

Joe Jackson ainda publicou foto rara ao lado do caçula Blanket

Da Redação

X

Ops! Joe Jackson, pai de Michael Jackson, usou o Twitter na noite da última segunda-feira, dia 13, para enviar uma mensagem ao neto Blanket, mas acabou se confundindo e deu um conselho que, provavelmente, queria dar para Prince, filho mais velho do astro pop.

Em um trecho do vídeo, o patriarca disse:

- Agora eu entendo porque seu pai fazia você vestir máscaras o tempo todo, porque as pessoas da mídia o incomodavam tanto e ele queria disfarçar você o quanto fosse possível. Mas eu quero que você se mantenha saudável e longe dessas bicicletas!

O problema, entretanto, é que não foi o caçula Blanket,  mas o primogênito de Michael, Prince, quem sofreu um acidente de moto recentemente.

Apesar do engano, Joe faz uma homenagem fofa ao caçula, de 15 anos de idade, e ainda presenteou os fãs da família Jackson com uma rara foto ao lado de Blanket. O clique aparece em uma moldura com os seguintes dizeres, em inglês: Aprenda as regras e quebre-as

Na legenda, o patriarca escreveu: Ao meu neto Blanket. A frase ainda estava acompanhada de um link que direcionava a outra mensagem: Você é como seu pai em tantos sentidos e você me lembra muito ele. Curta a vida, veja muitos bons filmes, mantenha-se saudável e lembre-se que eu amo você!

Fofo né, fala sério?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.