X

FOTOS

Publicada em 27/11/2017 às 11:20 | Atualizada em 27/11/2017 às 11:44

Silvia Abravanel fala sobre ter sido adotada por Silvio Santos: Orgulho

Durante participação no Programa Eliana, a apresentadora contou que quando era criança achava que ser adotiva era doença

Da Redação

X

Silvia Abravanel abriu o coração ao falar sobre o fato de ter sido adotada por Silvio Santos. Durante a participação no quadro Com o Passar dos Anos, exibido no Programa Eliana, no último domingo, dia 26, a apresentadora do SBT explicou que foi adotada com apenas três dias de vida pela família Abravanel. Na época, Silvio ainda era casado com Maria Aparecida Vieira, conhecida como Cidinha.

- Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva? Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração, explicou Silva sobre o momento em que descobriu que era adotada. 

Silvia contou que o fato de ser adotada nunca foi um problema para ela:

- Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente pros meus pais, um presente do coração. 

Mas que durante um tempo tentou descobrir alguma coisa sobre sua família biológica, mas desistiu:

-  Eu tinha curiosidade porque todas as pessoas falavam: pareço com meu pai, pareço com a minha mãe. Eu perguntava: eu pareço com quem? Eu tentei até ir atrás, mas chegou um momento que eu vi que algumas pessoas iriam ficar machucadas, então eu deixei isso para lá. Sou grata a minha mãe por ter dado minha vida, mas eu deixei isso para lá. O que importa é quem me criou, quem me deu carinho, quem me deu atenção. É com ele que eu tenho que parecer, e eu acho que eu pareço sim!

Durante o papo, Eliana ainda chamou atenção para o fato de que Silvia Abravanel e Silvio Santos são extremamente parecidos, mesmo não possuindo o mesmo sangue. Para Silvia, a grande proximidade com o pai não fez apenas com que ela adquirisse uma personalidade bastante semelhante com o dono do baú, como também herdasse algumas características:

- Todo mundo fala isso, mas acho que é o amor né, então isso faz você adquirir algumas características. Eu fui educada mais por ele, me trouxe para trabalhar com ele, então eu fiquei muito próxima mesmo, então eu tenho muito da personalidade dele. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.