X

FOTOS

Publicada em 15/12/2017 às 10:53 | Atualizada em 15/12/2017 às 11:10

Em De Férias com o Ex Brasil, Ortega se irrita e parte para cima de Roy!

Diversos ex-namorados brotaram na casa e causaram a maior confusão no reality

Da Redação

Você quer barraco? Pois isso teve de sobra no último episódio de De Férias com o Ex Brasil, exibido na quinta-feira, dia 14! Gabi Prado brigou com Scar para defender a amiga, Stephanie. Depois da confusão, a ex de Claudinho, Mari, chegou de repente no jogo e beijou o bofe. Maju tentou não ficar sem graça com a situação, mas foi pega de surpresa - assim como todos nós!

Sté e Diego também não escaparam de mais uma aparição fantasma de ex. Roy, ex da bela, chegou para causar confusão, mas ela voltou para os braços de Diego. Embora Roy não tenha conseguido quebrar o laço do casalzinho, ele conseguiu irritar Ortega de jeito! O cara partiu para cima do ex de Teté, mas foi segurado pelos demais participantes da casa - e nada de mais grave aconteceu. Que situação, hein?

Depois ainda rolou uma festinha, só para amenizar a torta de climão que se instaurou no reality. E aí, o que você acha dessa situação? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.