X

FOTOS

Publicada em 21/12/2017 às 18:28 | Atualizada em 22/12/2017 às 09:33

Antônia Fontenelle declara sobre casamento com Jonathan Costa: - Foi uma cagada!

A apresentadora ainda reforçou que já era uma mulher independente quando conheceu Marcos Paulo

Da Redação

X
X

Antônia Fontenelle não tem papas na língua nem ao falar sobre o pai de seu filho! Em entrevista ao canal no YouTube da ex-panicat Carol Dias, a apresentadora contou os motivos que levaram a sua separação de Jonathan Costa, com quem tem o pequeno Salvatore: 

- O Jonathan é um excelente pai, então, se é um excelente pai do meu filho, está tudo certo. Como homem, não deu certo. Ele até se esforçou [...] O Jonathan é trabalhador, ele não para, está sempre pensando no que fazer. Mas ele é teimoso demais, foi por isso que a gente separou. 

Questionada sobre o preconceito que sofreu por subir ao altar com um rapaz 20 anos mais novo, Antônia reconhece sua parcela de culpa nessa história: 

- A gente que está de dentro nunca vê as coisas, mas foi uma cagada, né? Tivemos um filho lindo, maravilhoso e tal, mas não precisava tanto, né? Podia ter namorado, não precisava ter casado. Não precisava ter gasto este dinheiro todo não. Não me arrependo não, mas não precisava.

Ela ainda lembrou do relacionamento com carinho de seu relacionamento com Marcos Paulo, que faleceu em 2012: 

- Eu sempre fui independente, é que as pessoas não viam isso. Antes do Marcos, eu já tinha ganho prêmio no teatro, eu me sustentava, sustentava meu filho. Mas o Marcos era uma grande marca, era um cara muito forte e muito poderoso. E aí, vai tudo por água a baixo. Todo mundo que estivesse com ele seria muito menor que ele. Mas eu me orgulho muito de ter passado isso com ele, essa passagem linda de sete anos. 

Confira o vídeo na íntegra a seguir! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.