X

FOTOS

Publicada em 26/12/2017 às 15:55 | Atualizada em 20/09/2018 às 09:15

Maurício Destri e Jesuíta Barbosa aparecem se beijando em videoclipe, assista!

Os atores estão em Flutua, de Johnny Hooker e Liniker

Da Redação

X

Johnny Hooker e Liniker lançaram, na véspera de Natal, o clipe de Flutua, canção em que defendem a liberdade sexual e a inclusão social. E dois atores estrelados são os protagonistas do vídeo: Jesuíta Barbosa, que contracenou com Marina Ruy Barbosa em Justiça, e Maurício Destri, que viveu o par de Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis.

Eles interpretam dois rapazes com deficiência auditiva que parecem se apaixonar e, mesmo após a agressão a um deles, vivido por Destri, decidem ficar juntos.

No meio do video, eles aparecem se beijando, enquanto a letra diz: O que vão dizer de nós? / Seus pais, Deus e coisas tais / Quando ouvirem rumores do nosso amor / Baby, eu já cansei de me esconder / Entre olhares, sussurros com você / Somos dois homens e nada mais.

Nas redes sociais, os dois atores divulgaram o trabalho e receberam uma chuva de elogios. Trabalho incrível e emocionante e Já era fã, agora então... amo, foram alguns dos comentários que eles receberam.

Assista, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.