X

FOTOS

Publicada em 02/01/2018 às 14:30 | Atualizada em 02/01/2018 às 16:23

Filho de Kim Kardashian, Saint West é hospitalizado com pneumonia, diz site

Segundo o TMZ, o filho de Kim com o rapper Kanye West foi hospitalizado, mas já passa bem

Da Redação

O site TMZ informou que o pequeno Saint West, de apenas dois anos de idade, foi hospitalizado com sintomas de pneumonia. Saint ficou internado durante três dias e, enquanto isso, Kim e Kanye dividiam turnos para ficarem ao lado do filho.

Segundo fontes, após melhoras, o pequeno já teve alta e se recupera em casa, ao lado de sua família. Após alguns dias da alta, Kim compartilhou em sua conta no Instagram uma foto com a família reunida em clima natalino. 

A Kardashian ainda desabafou em seu Twitter: Meu menininho precioso está tão forte! Depois de passar três noites no hospital e ver meu bebê recebendo medicação intravenosa e ligado a máquinas de oxigênio, nosso fim de ano foi desafiador. Pneumonia é tão assustador.

Saint é o segundo filho do casal que está à espera da chegada do terceiro bebê, que será uma meninaA socialite de 36 anos de idade optou por contratar uma barriga de aluguel já que, devido a um problema em seu útero, não pode mais engravidar. E o clã Kardashian irá crescer ainda mais já que, além de Kim, Khloé está esperando seu primeiro filho com o jogador Tristan Thompson, sem contar do grande mistério que cerca a suposta gravidez de Kylie Jenner.

Já que o assunto são os pequenos herdeiros das Kardashians, confira seus momentos mais fofos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.