X

FOTOS

Publicada em 02/01/2018 às 13:30 | Atualizada em 02/01/2018 às 15:23

Filho de Kim Kardashian, Saint West é hospitalizado com pneumonia, diz site

Segundo o TMZ, o filho de Kim com o rapper Kanye West foi hospitalizado, mas já passa bem

Da Redação

O site TMZ informou que o pequeno Saint West, de apenas dois anos de idade, foi hospitalizado com sintomas de pneumonia. Saint ficou internado durante três dias e, enquanto isso, Kim e Kanye dividiam turnos para ficarem ao lado do filho.

Segundo fontes, após melhoras, o pequeno já teve alta e se recupera em casa, ao lado de sua família. Após alguns dias da alta, Kim compartilhou em sua conta no Instagram uma foto com a família reunida em clima natalino. 

A Kardashian ainda desabafou em seu Twitter: Meu menininho precioso está tão forte! Depois de passar três noites no hospital e ver meu bebê recebendo medicação intravenosa e ligado a máquinas de oxigênio, nosso fim de ano foi desafiador. Pneumonia é tão assustador.

Saint é o segundo filho do casal que está à espera da chegada do terceiro bebê, que será uma meninaA socialite de 36 anos de idade optou por contratar uma barriga de aluguel já que, devido a um problema em seu útero, não pode mais engravidar. E o clã Kardashian irá crescer ainda mais já que, além de Kim, Khloé está esperando seu primeiro filho com o jogador Tristan Thompson, sem contar do grande mistério que cerca a suposta gravidez de Kylie Jenner.

Já que o assunto são os pequenos herdeiros das Kardashians, confira seus momentos mais fofos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.