X

FOTOS

Publicada em 04/01/2018 às 10:35 | Atualizada em 04/01/2018 às 10:41

Cate Blanchett é nomeada presidente do júri do Festival de Cannes!

O posto antes era ocupado pelo diretor espanhol Pedro Almodóvar

Da Redação

X
X
Reuters

Pode entrar, Cate Blanchett! Em um comunicado oficial da organização de Cannes, a atriz foi nomeada a presidente do júri da 71ª edição do festival, substituindo o diretor espanhol Pedro Almodóvar. 

Na publicação, destacaram os papéis de Blanchett em filmes como O Curioso Caso de Benjamin ButtonOito Mulheres e um SegredoThor: RagnarokBlue Jasmine - que lhe garantiu o Oscar de melhor atriz - e a nomeação em Cannes de sua performance em Carol

Além disso, o comunicado discorreu sobre a importância da atriz no teatro e citou o envolvimento da atriz em causas sociais, por ser embaixadora da boa vontade da ONU para refugiados.

- Eu estive de diversas formas em Cannes durante os anos; como atriz, produtora, na festa de Gala e em competições. Mas nunca apenas pelo prazer de assitir a essa abundância de filmes que esse ótimo festival oferece, declarou Blanchett. 

A nomeação da atriz vem em um importante momento da dramaturgia, visto que uma porção de casos de assédios sexuais vêm sendo revelados por mulheres envolvidas com o mercado cinematográfico. Confira tudo o que já rolou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.