X

FOTOS

Publicada em 07/01/2018 às 15:54 | Atualizada em 07/01/2018 às 15:54

Final de Pega Pega promete confronto entre Sabine e Lígia

No último capítulo da novela, as personagens se encontrarão na cadeia

Da Redação

X

Na reta final de Pega Pega, Sabine, interpretada por Irene Revanche, e Lígia, Ângela Vieira, prometem fazer você grudar os olhos na telinha! As duas irão finalmente se confrontar na cadeia e, como já era de se esperar, a confusão estará armada. 

Isso acontecerá logo após a sócia de Eric, mateus Solano, ser presa pela adoção irregular de Dom e em seguida, a mulher de Athaíde, interpretado pro Reginaldo Faria, vai para cadeia acusada pelo assassinado de Mirella. 

Para alegria do público, as duas foram para o mesmo lugar e é o que faltava para as duas se atracarem até serem separadas pela mãe de Pia que chega na hora H. E essa é só uma das reviravoltas que Pega Pega promete em seu último capítulo. Já que estamos falando sobre novela, reveja os mistérios mais surpreendentes revelados na telinha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.