X

FOTOS

Publicada em 15/01/2018 às 11:24 | Atualizada em 16/01/2018 às 21:01

Thais Fersoza relembra momento em que descobriu que estava grávida de Teodoro, assista!

A atriz postou em seu Instagram sua exata reação, gravada na época da descoberta

Da Redação

X

Quem acompanha Thais Fersoza sabe muito bem que a atriz é uma mãe extremamente apaixonada por seus filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló. Ela aproveita tanto a maternidade que até mesmo faz vídeos em seu canal no YouTube para falar sobre sua família.

Agora, usando o Instagram, Thais relembrou o exato momento em que descobriu que estava grávida de Teodoro, hoje com cinco meses de idade. No registro, Michel filma a reação da amada, que recebe a notícia de que estava esperando um menino, em sua segunda gravidez. Na legenda do vídeo, que você pode assistir logo abaixo, ela ainda escreveu o seguinte:

Há exatamente um ano meu sonho se realizava... meu coração disparou, perdi o ar... fui tomada pela maior sensação de gratidão, alegria e realização do mundo! O dia que descobri que estava grávida de um gurizinho! Que hoje já tem 5 meses e é o amor da minha vida! Meu príncipe!

Logo abaixo, relembre alguns dos momentos mais fofos da família Teló-Fersoza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.