X

FOTOS

Publicada em 18/01/2018 às 16:54 | Atualizada em 19/01/2018 às 06:22

Leandro Hassum dispara: - Descobri minha melhor versão após perder 62 quilos, vem ver!

O ator deu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto

Da Redação

X

Leandro Hassum vem sendo visto como um homem de mudanças desde que decidiu emagrecer e adotar um estilo de vida mais saudável. De acordo com o colunista Bruno Astuto, o ator estará até entre um dos participantes da corrida São Sebastião, que acontecerá no Rio de Janeiro neste sábado, dia 20.

- Descobri uma versão melhor de mim mesmo. Hoje equilibro os três pilares para a saúde completa: a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a higiene bucal. Perdi 62 quilos e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a rotina. Agora me sinto preparado para novos desafios, contou à coluna.

Sendo um percurso intenso, numa divisão de cinco a dez quilômetros, Hassum diz: 

Vivo um momento de euforia, e essa será mais uma etapa concluída do novo Leandro. O caminho é longo. Mas tem dado resultado. O ator também nunca havia participado de uma corrida antes. 

Toda a sorte para ele! Veja agora outros famosos que também mudaram radicalmente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.