X

FOTOS

Publicada em 23/01/2018 às 15:24 | Atualizada em 23/01/2018 às 15:24

Maisie Williams será a madrinha do casamento de Sophie Turner!

Ambas, que são melhores amigas na vida real, se conheceram nos bastidores de Game of Thrones

Da Redação

X

Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, anunciou recentemente seu noivado com Joe Jonas. O casamento, que ainda não tem uma data em específico para acontecer, ganhou um detalhe bem importante: Maisie Williams será a madrinha da cerimônia! A atriz, que interpreta Arya Stark na produção da HBO, é a melhor amiga da noiva na vida real.

A novidade foi contada pela própria Maisie, em entrevista ao Radio Times. Ao ser questionada sobre se já havia rolado o pedido para que ela fosse madrinha, ela respondeu:

- Ah, sim, já sou. Sim, é muito, muito, legal. É meio bizarro até, disse.

Além disso, revelou que os pombinhos ainda não começaram a planejar o grande dia, justamente porque ainda falta terminar as gravações da oitava e última temporada de Game of Thrones, que só vai ao ar em 2019:

- Nós estamos esperando até que esta temporada termine antes de começar a organizar. Mas eu acho que ela já está deixando seu coraçãozinho soltar a imaginação, concluiu.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.