X

FOTOS

Publicada em 29/01/2018 às 10:15 | Atualizada em 29/01/2018 às 10:35

Sabrina Sato esbanja estilo em clique na piscina e brinca: Será que eu me monto para tomar sol?

No Instagram, apresentadora ainda compartilhou clique em que aparece vestida como Isabelita dos Patins

Da Redação

X

Sabrina Sato não descuida do visual nem mesmo enquanto tem um momento relax na piscina. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece toda produzida para tomar sol na piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Na imagem, a beldade surgiu com um biquíni transparente que cobria apenas parte dos seios com uma faixa preta, além de óculos e joias para lá de brilhantes. Na legenda, brincou sobre a superprodução:

Será que eu me monto para tomar sol na piscina?, escreveu na publicação. 

Em outa publicação na rede social, a beldade aparece sensualizado com o figurino enquanto curte a piscina negra do hotel de luxo:

Black pool 🖤#carnavaldasabrina (🎥 @betomacedo @loopcius @yanacioli @krisnacarvalho )

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

A menos de duas semanas para o Carnaval, Sabrina ainda mostrou que já está no ritmo de folia. No último domingo, dia 28, a noiva de Duda Nagle incorporou a drag queen Isabelita dos Patins, de 69 anos de idade, ao ser coroada rainha do baile Glam Gay, organizado por Milton Cunha, na quadra da escola de samba São Clemente, no Rio. 

Ao compartilhar o figurino ousado que escolheu para a ocasião, Sabrina agradeceu a oportunidade de ser rainha do baile:  Essa é a época do ano que eu mais trabalho, e quando recebi o convite do maravilhoso @miltocunha para ser Rainha do Glam Gay 2018, aceitei sem pensar. Porque as drags e travestis são e sempre foram inspirações pra mim. Na moda, na TV, no Carnaval, na alegria e na vida. Hoje eu vim representando a Isabelita dos Patins, uma personalidade que admiro desde criança ! Pessoas como ela encorajam outras a serem o que elas realmente são. Por isso eu apoio, tenho respeito e fiz questão de estar presente. Muito obrigada por essa noite inesquecível, escreveu na legenda. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.